Após a vitória do Flamengo sobre o Santos por 3 a 2, o zagueiro Léo Pereira expressou seu questionamento sobre a convocação da Seleção Brasileira. O defensor de 29 anos, autor de um dos gols da partida, externou sua frustração por não ter sido incluído na lista, mesmo acreditando estar no melhor momento de sua carreira.

“É o melhor momento da minha carreira. Fisicamente, taticamente e mentalmente. Estou muito bem. Estou fazendo meu trabalho, aquilo que posso para agregar meus companheiros e aquilo que o Filipe pede,” afirmou Léo Pereira, referindo-se ao técnico do Flamengo, Filipe Luís.

O zagueiro fez questão de ressaltar o respeito pelas escolhas do treinador da seleção, mas não escondeu a decepção. “Respeito a escolha dos convocados. Acho que só tem jogadores de nível A, mas também fica meu questionamento por não ter oportunidade. Todos os zagueiros que passaram por aqui tiveram (chance). Fabrício (Bruno), Léo (Ortiz). Danilo já vinha antes, sendo convocado,” argumentou.

Léo Pereira admitiu que nutria expectativas de ser convocado. “Criei expectativa, sim, não vou mentir, mas é uma coisa que não dá para controlar. O que dá para controlar é dar o meu melhor no dia a dia, no jogos, e, quem sabe, um dia, eu esteja lá,” completou o defensor.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 68 pontos, igualando a pontuação do líder do campeonato, o Palmeiras. Já o Santos permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 33 pontos, dois a menos que o primeiro time fora da zona da degola.

Fonte: www.metropoles.com

Share.

Comments are closed.