Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira após uma perseguição policial que culminou em um acidente e incêndio do veículo que conduzia, em Aparecida, São Paulo. O incidente ocorreu às margens da rodovia Presidente Dutra, quando o motorista, tentando escapar da Polícia Militar, perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente, exibindo a sequência da queda e o subsequente incêndio no veículo. As imagens mostram a intensidade do impacto e a rápida propagação das chamas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de violência doméstica contra uma jovem de 18 anos. A ação policial foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia feita por uma amiga da vítima, que relatou o suposto crime.

Ao se dirigirem à residência do suspeito, em Lorena, os policiais militares teriam sido surpreendidos pela fuga do homem em seu carro, iniciando uma perseguição pela rodovia Dutra. A fuga se estendeu até Aparecida, município vizinho, onde o motorista perdeu o controle do veículo, resultando na queda na ribanceira e no incêndio.

Após o acidente, os policiais militares agiram rapidamente para retirar o homem do interior do carro em chamas. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro mais próximo para receber atendimento médico. Após a alta, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

O caso foi formalmente registrado na delegacia de Guaratinguetá, sendo investigado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. As autoridades prosseguem com as investigações para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: g1.globo.com

Share.

Comments are closed.